sábado, 29 de agosto de 2009

FABIO

Meu nome é Fábio tenho 12 anos de idade moro no parque, estudo no colégio ciep, sou da turma 702. Tenho varios colegas como:Matheus, Deivison,Daniel, o nerd do Nicolas eo mais pertubado do grupo que éo Italo.
Participo da banda da escola . Minha materia favorita é portugues e educação física .Gosto muito de ver desenhos animado. o meu preferido é naruto, sou viciado neste desenho ,tenho pôster,figurinhas,agenda e dvds .Sou muito brincalhão e sou muito feliz por isso




FABIO
JUNIOR

6 comentários:

  1. Meu cantor preferido!

    Quando eu lecionava inglês para você no ano passado, você dizia que gostava de inglês. Agora trabalhamos com português e você diz que gosta de português... Hum... não sei, não... Acho que você vai ser professor!

    E qual dos seus colegas será seu companheiro para escrever no Blog?

    bjs, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio. Você é um ótimo colega continue assim, e sua postagem esta ótima.
    Ass:Raquel

    ResponderExcluir
  3. meu amigo rato voce escreveu muito bem ja pensou quem vai ser sua dupla ass; deivison

    ResponderExcluir
  4. Fabio vc e feio mais voce sera sempre meu amigo bjos rsrsrsrs
    ass:Carla sua amiga gata

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fábio Viegas, você é um nanico muito legal, mas você as vezes gosta de implicar comigo. mas eu gosto de você.

    ASS:Italo Cesar.

    ResponderExcluir